Use este link compartilhar ou citar este material: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/40206
Não existem arquivos associados a este item.
Descritores do item
Título: Eficácia do programa de remediação fonológica e leitura no distúrbio de aprendizagem
Autores: Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Outros identificadores: http://dx.doi.org/10.1590/S0104-56872010000200011Acessar
Pró-Fono Revista de Atualização Científica. Pró-Fono Produtos Especializados para Fonoaudiologia Ltda., v. 22, n. 2, p. 131-138, 2010.Acessar
0104-5687Acessar
http://base.repositorio.unesp.br/handle/11449/10794Acessar
10.1590/S0104-56872010000200011Acessar
S0104-56872010000200011Acessar
2-s2.0-77955284655Acessar
S0104-56872010000200011.pdfAcessar
Data: 17-Nov-2014
Tipo: outro
Palavras-chave: Intervenção;Transtornos de Aprendizagem;Escolaridade;Intervention;Learning Disabilities;Educational Status
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp