Use este link compartilhar ou citar este material: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/40200
Não existem arquivos associados a este item.
Descritores do item
Título: Alterações dos processos fonológicos e índice de gravidade entre escolares com dislexia e escolares com bom desempenho acadêmico
Autores: Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Outros identificadores: http://dx.doi.org/10.1590/S1516-80342012000300009Acessar
Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 17, n. 3, p. 287-292, 2012.Acessar
1516-8034Acessar
http://base.repositorio.unesp.br/handle/11449/10787Acessar
10.1590/S1516-80342012000300009Acessar
S1516-80342012000300009Acessar
S1516-80342012000300009.pdfAcessar
Data: 17-Nov-2014
Tipo: outro
Palavras-chave: Aprendizagem;Escolaridade;Escrita manual;Transtornos da articulação;Testes de articulação da fala;Learning;Educational status;Handwriting;Phonological disorder;Speech articulation tests
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp