Use este link compartilhar ou citar este material: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/40197
Não existem arquivos associados a este item.
Descritores do item
Título: Aspectos prosódicos temporais da leitura de escolares com dislexia do desenvolvimento
Autores: Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Outros identificadores: http://dx.doi.org/10.1590/S1516-80342009000200010Acessar
Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 14, n. 2, p. 197-204, 2009.Acessar
1516-8034Acessar
http://base.repositorio.unesp.br/handle/11449/10784Acessar
10.1590/S1516-80342009000200010Acessar
S1516-80342009000200010Acessar
S1516-80342009000200010.pdfAcessar
Data: 17-Nov-2014
Tipo: outro
Palavras-chave: Dislexia;Leitura;Fonética;Aprendizagem;Acústica;Dyslexia;Reading;Velocity measurement;Learning;Acoustics
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp