Use este link compartilhar ou citar este material: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/40190
Não existem arquivos associados a este item.
Descritores do item
Título: Nomeação rápida, leitura e compreensão em escolares com dificuldades de aprendizagem
Autores: Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Outros identificadores: http://dx.doi.org/10.1590/S2179-64912012000400011Acessar
Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 4, p. 355-360, 2012.Acessar
2179-6491Acessar
http://base.repositorio.unesp.br/handle/11449/10777Acessar
10.1590/S2179-64912012000400011Acessar
S2179-64912012000400011Acessar
S2179-64912012000400011.pdfAcessar
Data: 17-Nov-2014
Tipo: outro
Palavras-chave: Aprendizagem;Leitura;Compreensão;Memória;Educação;Learning;Reading;Comprehension;Memory;Education
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp