Use este link compartilhar ou citar este material: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/40188
Não existem arquivos associados a este item.
Descritores do item
Título: Função motora fina, sensorial e perceptiva de escolares com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade
Autores: Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Outros identificadores: http://dx.doi.org/10.1590/S2179-64912011000400010Acessar
Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 23, n. 4, p. 351-357, 2011.Acessar
2179-6491Acessar
http://base.repositorio.unesp.br/handle/11449/10775Acessar
10.1590/S2179-64912011000400010Acessar
S2179-64912011000400010Acessar
S2179-64912011000400010.pdfAcessar
Data: 17-Nov-2014
Tipo: outro
Palavras-chave: Destreza motora;Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade;Aprendizagem;Avaliação;Escrita manual;Motor skills;Attention deficit disorder with hyperactivity;Learning;Evaluation;Handwriting
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp