Use este link compartilhar ou citar este material: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/40187
Não existem arquivos associados a este item.
Descritores do item
Título: Desempenho de escolares com dislexia, transtornos e dificuldades de aprendizagem em provas de habilidades metafonológicas (PROHFON)
Autores: Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Outros identificadores: http://dx.doi.org/10.1590/S2179-64912011000200010Acessar
Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 23, n. 2, p. 135-141, 2011.Acessar
2179-6491Acessar
http://base.repositorio.unesp.br/handle/11449/10774Acessar
10.1590/S2179-64912011000200010Acessar
S2179-64912011000200010Acessar
S2179-64912011000200010.pdfAcessar
Data: 17-Nov-2014
Tipo: outro
Palavras-chave: Avaliação;Aprendizagem;Dislexia;Transtornos de aprendizagem;Educação;Evaluation;Learning;Dyslexia;Learning disabilities;Education
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp