Use este link compartilhar ou citar este material: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/40183
Não existem arquivos associados a este item.
Descritores do item
Título: Correlação entre tempo, erro, velocidade e compreensão de leitura em escolares com distúrbio de aprendizagem
Autores: Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Outros identificadores: http://dx.doi.org/10.1590/S1516-80342011000400008Acessar
Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 16, n. 4, p. 412-416, 2011.Acessar
1516-8034Acessar
http://base.repositorio.unesp.br/handle/11449/10770Acessar
10.1590/S1516-80342011000400008Acessar
S1516-80342011000400008Acessar
S1516-80342011000400008.pdfAcessar
Data: 17-Nov-2014
Tipo: outro
Palavras-chave: Aprendizagem;Leitura;Compreensão;Transtornos de aprendizagem;Escolaridade;Learning;Reading;Comprehension;Learning disorders;Educational status
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp