Use este link compartilhar ou citar este material: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/40181
Não existem arquivos associados a este item.
Descritores do item
Título: Fonoaudiologia: epistemologia, implicações pedagógicas e educacionais
Autores: Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Outros identificadores: http://dx.doi.org/10.1590/S1516-73132005000200007Acessar
Ciência & Educação (Bauru). Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências, campus de Bauru., v. 11, n. 2, p. 235-251, 2005.Acessar
1516-7313Acessar
http://base.repositorio.unesp.br/handle/11449/10768Acessar
10.1590/S1516-73132005000200007Acessar
S1516-73132005000200007Acessar
S1516-73132005000200007.pdfAcessar
Data: 17-Nov-2014
Tipo: outro
Palavras-chave: epistemologia;linguagem;fonoaudiologia;epistemology;language;speech pathology
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp