Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Marochi, Thaís Barbosa | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Luiz, Naoeli Ramthun Moreira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-08-07T02:59:21Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:45:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2015-08-07T02:59:21Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:45:02Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3769 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | LUIZ, Naoeli Ramthun Moreira. Avaliação de leitura em língua inglesa em uma escola estadual do Paraná. 2014. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2014. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/172703 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The motivation for this article was the great importance of reading to consolidate learning in English and the difficulties often faced by teachers to teach and assess this skill in the classroom. Our study was carried on in a public school in the State of Paraná. Through qualitative research its main goal was assessing reading in the English language. Its specific purposes are to know strategies adopted by teachers to teach this skill. We also seek to know which methods have been used to measure students learning. Results highlight it is essential to continuously seek insights around reading and thus able to efficiently assess reading skills and becomes proficient readers to face different situations within a globalized world. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Língua inglesa - Estudo e ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Línguas modernas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Linguagem e línguas - Estudo e ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Leitura - Desenvolvimento | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | English language - Study and teaching | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Languages, Modern | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Language and languages - Study and teaching | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Development reading | pt_BR |
Título: dc.title | Avaliação de leitura em língua inglesa em uma escola estadual do Paraná | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: