Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Menoncin, Camila | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Razente, Gleice | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-09-24T17:44:19Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:42:41Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2015-09-24T17:44:19Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:42:41Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4704 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | RAZENTE, Gleice. A importância da intertextualidade na formação do leitor. 2012. 89 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2012. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/171811 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This work had as topic of discussion the intertextuality in some texts. Text here is exemplified with a song and comics. The text, therefore, should not be seen as something unfinished, but as a constitutive element of the participation of his interlocutor, who actively assumes a responsive attitude against the text. Therefore, the interpretation depends on almost exclusively Walk reader who has since converses with another text (intertextuality). The objective was to analyze the intertextuality and its use in different places and situations. However, one can see that the text depends on one party and that intertextuality is present in several texts that circulate today. This crossing text will only be checked if the reader has read that will give necessary support to make it happen, otherwise go unnoticed. Thus, intertextuality presents itself to cases where there is the intersection of textual materials that interact with each other and presents itself as a game that the reader must be prepared to decipher it. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Compreensão na leitura | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Leitura - Desenvolvimento | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Intertextualidade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Reading comprehension | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Development reading | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Intertextuality | pt_BR |
Título: dc.title | A importância da intertextualidade na formação do leitor | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: