Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisor | Berghauser, Neron Alípio Cortes | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Mendes, Maria Lúcia de Souza | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2015-09-21T20:05:25Z | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-03-17T14:42:30Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2015-09-21T20:05:25Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-03-17T14:42:30Z | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4664 | - |
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citation | MENDES, Maria Lúcia de Souza. Avaliação da aprendizagem na escola: concepções e práticas docentes em uma escola na região noroeste do estado do Paraná. 2012. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2012. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/171746 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The present study aims to investigate the evaluation conceptions and practices in an elementary school in the Northwest of Paraná, as well as knowing the trends and changes in conceptions of learning evaluation in recent years and reflect on the authors renowned in evaluation. The survey was conducted by questionnaire, delivered the nine teachers, pointed out that the teachers use various evaluative practices, however we can see the lack of clarification in relation to theoretical who study about evaluation. The teacher should use the evaluation results as a way of diagnosing the difficulties presented by the student and thus offer a new opportunity to assimilate the contents when this is not satisfactory. With these results the teacher can also self evaluate and so will know as being his work room. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação educacional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação de Potencial de Aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Professores - Avaliação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educational evaluation | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Learning Potential Assessment Device | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Teachers - Rating of | pt_BR |
Título: dc.title | Avaliação da aprendizagem na escola: concepções e práticas docentes em uma escola na região noroeste do estado do Paraná | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: