Avaliação da aprendizagem na escola: concepções e práticas docentes em uma escola na região noroeste do estado do Paraná

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
???dc.contributor.advisor???: dc.contributor.advisorBerghauser, Neron Alípio Cortes-
Autor(es): dc.contributor.authorMendes, Maria Lúcia de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2015-09-21T20:05:25Z-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-03-17T14:42:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2015-09-21T20:05:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-03-17T14:42:30Z-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.roca.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4664-
???dc.identifier.citation???: dc.identifier.citationMENDES, Maria Lúcia de Souza. Avaliação da aprendizagem na escola: concepções e práticas docentes em uma escola na região noroeste do estado do Paraná. 2012. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2012.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://www.educapes.capes.gov.br/handlecapes/171746-
Resumo: dc.description.abstractThe present study aims to investigate the evaluation conceptions and practices in an elementary school in the Northwest of Paraná, as well as knowing the trends and changes in conceptions of learning evaluation in recent years and reflect on the authors renowned in evaluation. The survey was conducted by questionnaire, delivered the nine teachers, pointed out that the teachers use various evaluative practices, however we can see the lack of clarification in relation to theoretical who study about evaluation. The teacher should use the evaluation results as a way of diagnosing the difficulties presented by the student and thus offer a new opportunity to assimilate the contents when this is not satisfactory. With these results the teacher can also self evaluate and so will know as being his work room.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação de Potencial de Aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProfessores - Avaliaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducational evaluationpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLearning Potential Assessment Devicept_BR
Palavras-chave: dc.subjectTeachers - Rating ofpt_BR
Título: dc.titleAvaliação da aprendizagem na escola: concepções e práticas docentes em uma escola na região noroeste do estado do Paranápt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.