Fatores que motivam a comunicação espontânea sobre marcas nas redes sociais : um estudo de caso da Quem Disse, Berenice?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBezerra, Cicero Aparecido, 1968--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMickus, Camila-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:04:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:04:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-24-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-24-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42963-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42963-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cícero Aparecido Bezerra-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O artigo consiste em identificar os fatores que motivam a comunicação sobre marcas de cosméticos nas redes sociais. Para o embasamento, foi analisada a página do Facebook e o perfil do Twitter da marca "quem disse, berenice?", assim como suas menções realizadas nas redes sociais citadas. A partir do levantamento, tornou-se possível compreender o comportamento do consumidor nesses meios. No término da pesquisa, foram identificados dez fatores que motivaram a comunicação espontânea dos usuários sobre a marca de cosméticos e constatou-se que há diferença de comportamento entre os perfis do Twitter e páginas do Facebook-
Formato: dc.format32 p : il. , gráfs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casos-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais on-line-
Título: dc.titleFatores que motivam a comunicação espontânea sobre marcas nas redes sociais : um estudo de caso da Quem Disse, Berenice?-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.