Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Rodrigues, Patrícia | - |
Autor(es): dc.creator | Bidarra, José | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:11:10Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:11:10Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-03-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-03-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/6266 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/6266 | - |
Descrição: dc.description | This paper proposes the use of transmedia storytelling in an educational context. Transmedia stories are perceived as opportunities to create a new learning scenario that allows for the development of innovative student-centred educational practices, and the implementation of collaborative strategies that ultimately meet the 21st-century students’ needs. Through the discussion of a transmedia learning project targeted to English as Second Language students, this paper attempts to provide insight on how learning activities and strategies can be embedded in the digital narrative and experience layers of a storyworld. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | IGI Global | - |
Relação: dc.relation | http://www.igi-global.com/journal/international-journal-creative-interfaces-computer/1161 | - |
Direitos: dc.rights | restrictedAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | ESL | - |
Palavras-chave: dc.subject | Interactive platforms | - |
Palavras-chave: dc.subject | Language learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Transmedia learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Transmedia storytelling | - |
Título: dc.title | Transmedia storytelling as an educational strategy: a prototype for learning english as a second language | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: